quarta-feira, 27 de julho de 2011

Carta para se declarar

Querido 

Sabendo que me faltariam palavras para falar com você pessoalmente olhando olhos nos olhos, resolvi escrever esta cartinha. De uns tempos para cá andei prestando mais atenção em vc . Queria conhecer tudo sobre vc.
Na verdade andei estudando  a respeito de você,rsrsrs, tudo com a melhor intenção. Queria conhecer alguns detalhes sobre você, coisas que me despertavam tanta atenção. Descobri coisas interessantes que tornarão possível estreitar o nosso relacionamento. Criei coragem e resolvi escrever esta cartinha.

Assim, estou confessando que você desperta em mim, não apenas curiosidade, mas um interesse muito mais profundo. E por conta disso, eu percebi que tenho por você uma admiração pouco comum, maior do que o de uma simples amiga.

Através desta mensagem quero lhe dizer que sempre que olho para você, imagino coisas boas para o futuro. Portanto com esta confissão, pretendo que você preste um pouco mais de atenção em mim também.
Pronto, criei coragem e confessei que estou te querendo.

Beijinho carinhoso da sua anna ^^.

Nenhum comentário:

Postar um comentário