quinta-feira, 28 de julho de 2011

Meu amor meu tudo!

Sei que nosso caminho ainda é curto, mas estou atendendo aos apelos do meu coração
e escolhendo estas palavras p/ declarar o que sinto.
A cada momento em q nos encontramos, descobrimos sensações q nos embriagam e nos deixam a mercê dos nossos desejos.
A suavidade rege nossas vontades e um bjo sela o q antes era somente um sonho.
Nosso encontro foi casual, mas o q esta acontecendo é pra valer e é sincero,não será apenas um divertimento banal.
Vejo em seus olhos q é muito mais.
Não desejo negar q vc esta se transformando em uma pessoa muito importante na minha vida.
É assim q as coisas acontecem: devagar e sem pressa, permitindo que as descobertas sejam o ideal a ser seguido, q possamos ser felizes juntos.kero ser feliz junto a vc pois foi vc q escolhi para ser meu namorado, meu amor meu tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário