quarta-feira, 27 de julho de 2011

Uma carta para diego

Bom um dos meus talentos é escreve cartas e poemas, essa carta fiz para um ex meu, o Diego .. hj em dia ele é um otimo amigo e um otimo  menino, bjos.

Bom escrever para o Diego mais uma vez... Diferente, falar do q sinto, senti  e sentirei pra ele, nossa complicado porem pleno.
Diego é algo q ñ posso descrever e simplesmente senti.
Meu primeiro bjo com ele foi perfeito, fechei meus olhos e deixei meu coração falar...
Nesse  momento eu quase puder ter certeza q passaria  o resto de minha vida com ele .
De três coisas tenho certeza... q primeiro Diego era a pessoa mais angelical q eu conheci.
Segundo, havia uma parte dele q tinha medo de fala sobre oq sentia por mim
E terceira q eu estava completamente apaixonada por ele.
 A vida me ensinou  uma coisa q sempre vou usar com  Diego: aprendi nunca trocar  um grande amor por uma simples aventura.
Quase sempre não  vale a pena e só atrai muita dor e sofrimento. Não kero perder pra aprender dar valor, ñ kero paga pra ver, kero confiar, kero viver o amor pleno, pensa dele e só nele. Ainda bem q ele me completa ñ sinto falta de nada ao lado dele, acho ate q pararia de respira e nem sentiria se ele tivesse ao meu lado.

Keria dividir essa carta em duas partes..
Primeira keria fala no q eu ñ kero q aconteça, pois sofri muito, mais jamais desisti de amar, e algo ou alguém q ñ sei de posso chamar de Deus  lhe colocou no meu caminho, então se algo ruim  acontecer é assim q me sentirei:
As vezes tenho medo de um dia fechar os olhos e estar sozinha, ter vários números no meu telefone e ñ kere discar nenhum , vc vai estar no meu pensamento , minha boca vai kerer chama por alguem, porem só seu nome saberei disser , vou senti saudade de correr e ti dar abraços, ti coloca no meu colo e ti acariciar , passar as mãos em seu cabelo e senti seu cheiro, nesse momento sei q meu mundo vai para de girar , nesse momento , meus pés vão se perder do chão. Lembrarei da sua ternura, so seu sorriso q tanto amo, viram súbitas memórias gostosas dos nossos bjos e abraços, da preocupação q tanto tive por vc sempre, musicas q me faz lembra momentos com vc,  sei q vou senti um aperto no peito esse dia. Vou kerer parar de respirar, sei q o nome do q sentirei é saudade .. Aquilo q senti falei q sentia por vc, sei q sentirei vontade de ti ligar algum dia, talvez vá ser tarde, talvez ate vai ter trocado de numero, ou ate talvez bater na sua porta e vc ñ kerer me atender , sei q meus olhos me ensinaram dinovo oq são lagrimas de sofrimento, sei q vão arder como se fosse álcool , vai keima no meu peito, vou senti um enjôo ,e vou me arrepender de ñ ter feito tudo pra ti conquistar, sei q fikerei sem fome, sei q vou viver um bom momento na solidão ... Sei q o provavelmente o unico remedio q fará essas sensações desaparecer é o tempo... Mais sempre me lembrarei do menino lindo q me apaixonei e me chama de minitinha toda noite, e só vou poder falar-te amo olhando no seu retrato q tirei algum tempo atrás.

Agora vou falar oq kero daqui pra frente com vc
Tipo sempre pensei q seria dificil  encontra uma pessoa que gostase de mim  como eu sou realmente  e vc gosta de mim e eu de vc...
 Sei q é meio complicado acha um homem que possa rir comigo, chorar comigo, brincar comigo, aquele q sempre vai fala ao menos um oi quando eu entra no msn, sei q tem muita gente q ñ acha ele ele perfeito, mais ninguem é ,  nem eu sou..mais meu core quando estava muito machucado encontrei ele, ñ kero fika mais nenhum momento sem ele, ele é muito especial pra mim..ñ sei se vc é o homem da minha vida, mais por enquanto kero arriscar hj em vc pois amanha posso me arrepender , eu sei q ñ sei o dia de amanha, mais eu posso tenta fazer meu futuro e kero q ele seja com vc,se alguem tiver me escutando ae srrs meu desejo estar feito..sei q podemos brigar e as vezes ate fala coisas q vou me arrepender, kero ti pedi descupas antecipadas por isso...eu posso ta errada mais se eu ñ tentar , alguem vai tentar por mim , ñ kero esquenta nunca pros outros, pois vou acaba perdendo meus sonhos com vc, sei q posso me arrepender um dia de tudo q to falando mais, jamais poderei fala q ñ lutei pelo homem da minha vida.
Di kero q vc tenha certeza q amei vc, q vc é mais importante para mim do q vc imagina, e kero ser sua e kero q vc seja meu... ñ como propriedade, mais como a plenitude de juntar, corpo, alma e coração.
Te dolo Dih, milhares de bjos e abraços^^

Um comentário: