terça-feira, 9 de agosto de 2011

16 de Junho

Dia q comecou normal pela manha.
Dia q ficou mais conturbado e tenso pela tarde.
Dia q se tornou ha noite inesquecivel e marcante para minha vida.
Pq um dia normal tem seu melhor momento no seu final?
Me perguntei muito isso no dia seguinte mais tive uma resposta estar logo a seguir!
Simplismente pq a noite foi o meu dia
Pq ha noite teve uma luz que meu dia nao tinha trazido pra mim
Oque seria essa luz?Me fiz varias perguntas.
Serias as estrela?
nao
Seria o Luar?
nao
Seria a multidao q estava ao redor do ponto q estava presenciando essa cena?
tb nao. Mesmo q a multidao fosse a plateia assistindo uma historia real da minha vida contata diante delas
Mais pra todas essas perguntas tem somente uma resposta q na realidade e uma mulher q no dia 16 de junho as 18 horas aproximadamente por conta do meu atrazo entre aspas rsrsrsrsrsrs.
Se torno a luz q iluminou minha noite somente ela minha atriz principal fez um cenario grandioso da vida real com pessoas estrelas o luar se tornar pequenas coisas diante somente de seu repleto brilho e esplendor q contagiou meu Ser no momento q a a vi e estive com ela no dia 16 de junho uma data inesquecil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário