quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Tentações e Desejos

Tentação um pecado indolente q predomina no ser humano
Mais toda tentação tem seu ar de graciosidade
Minha Tentação tem nome e o único pecado seria não estar tentado por esse anjo gracioso
Minha Tentação se chama Anna Lima
Ela Desperta em mim Desejo antes ocultos em meu coração
Muitos desses desejos só nascerão por ela existir
Desejo muito de coração
Desejo seu amor
Desejo seu corpo
Desejo seu bem estar
Desejo sua felicidade
Desejo seu crescimento tanto pessoal como amoroso e espiritual
Desejo que os seus desejos se realizem
Desejo que conquiste seus objetivos
Desejo que seu coração ame muito
Desejo que nunca mais sofra
Todos os meus desejos serão realizados por que já realizei um desejo que foi lhe conhecer e fazer parte de você.
Obrigado Deus por realizar alguns dos meus desejos mais o que peco a voce seria apenas uma coisa que faca a Anna Lima feliz em todos os sentidos e a única coisa q me importa esse é meu único desejo.
Então Agradeço o Senhor por Me escutar
Atenciosamente Vitor Santos mais um servo do Senhor

Nenhum comentário:

Postar um comentário