terça-feira, 9 de agosto de 2011

Anderson


Bom acho que essa foi a pior converça que ja tive em toda a minha vida....o proximo poster é uma carta q retata tudo q senti com essa briga, fikamos exatos 8 meses sem se falar depois dessa converça:


ANNA   .. // diz:
 na hora de fazer show vc é homem ne
 na hora de ver q tava erradpo
 fika keto
 falo nada
 vc ñ é quem eu penssava q era
anderson diz:
 63ha a25 se va5 f5car de 0arra e4 n v64 te -ed5r desc43-a n
 ANNA   .. // diz:
 ti falta muita coisa pra ser homem, humildade acima de tudo
anderson diz:
  se vc ficar de marra n vou te pedir desculpa n vou mandar vc tomar no cu
 ANNA   .. // diz:
 depois de tudo q vc fez
 vc acabou com minha vida
 me chigou
 me acuso
anderson diz:
 vc precisa crescer garota
 ANNA   .. // diz:
 me ameacçou
anderson diz:
 olha aki
 ANNA   .. // diz:
 e vc acha q eu preciso crescer
 vc é muito injusto
anderson diz:
 vai ficar de palhaca da
 ANNA   .. // diz:
 vc q foi kerido
anderson diz:
 vai:::::::::::::
 ANNA   .. // diz:
 me ameaçou
 falou merda
anderson diz:
 ana escuta aki
 ANNA   .. // diz:
 vc ñ presta
 estragou minh vida
anderson diz:
 kkkkk
 ta bom
 ANNA   .. // diz:
 a pessoa q mais te amava
 e vc fez isso
 cara
 muito desepcionada
anderson diz:
 ta n preciso so teu amor car tchau
 ANNA   .. // diz:
 com tipod e pessoa q vc é
 ou se tornou
 ridiculo
 te odeio
anderson diz:
 estou te deletando p sempre e se acontecer alguma do tipo de novo
 tvou atras de vc
 ANNA   .. // diz:
 ridiculo
anderson diz:
 estou delentando p sempre
 ANNA   .. // diz:
 ñ ta vendo q ta errado
 assumi seu erro
 me arrependo de te deixado entra na minha vida
anderson diz:
 tchau vc n sabe conversar ta e insultando
 ANNA   .. // diz:
 vc q me insultou
anderson diz:
 ta bom
 ANNA   .. // diz:
 vc me acusou
 de algo q ñ fiz
anderson diz:
 ta tcahu desculpa
 ANNA   .. // diz:
 ridiculo
 te odeio
anderson diz:
 ta por tudo mas [e a ultima vez q nos falamos
 ANNA   .. // diz:
 nunca mais me porocura
 ou fala comigo
anderson diz:
 kkkkkkkkkkkkkk
 comedia
 eu te procura tenho coisa melhor ne a fazer
 vc ta de sacanagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário