terça-feira, 9 de agosto de 2011

Converças entre eu e um ex

tah aii ?
to sim
poxa amor nem deu pra mim ir
minha mae nao tinha o $    

vc passou dia todo fora danilo
liguei pra sua dia todo
era quase meia noite ultima vez q liguei
domingoo ?
seu irmão falou q nem sabia se vc ia dormi em casa
sim
xeguei tardee pois minha mae foi correr atras de $$
danilo to muito triste
te amo demais guri
olha sei que nao esta bom do jeitoo que esta
po ti pedi uma coisa, ñ apaga os depo q eu ti escrevi
tbm nao estou gostando nada
é melhor assim danilo
pra ñ nos magoa mais
vc ñ sabe como me sinto
a cada semana
esperando vc e vc nem casa ta
cara fiko chorando
eu ñ kero isso
voce nao ker mais o namoro ?
é isso 
se for te entendo
=S
ñ danilo ñ kero
eu keria um namorado pq me sentia sozinha
e tenho um agora
todo q eu pedi ele era
mais ainda me sinto sozinha
e saudade pode ate ser bom , mais desse jeito
ta doendo muito
muito mesmo
danilo tudo q eu keria era fika com vc pra sempre, casar com vc, passa dia dos namorados ao seu lado, vc é tudo q eu desejo.
vc ñ tem nem noção
anna 
eu nao to gostandoo
nao vou mentir pra voce
mais nao sei se vai dar pra melhorar muitoo
danilo ñ apaga minha invaçao. pelomenos ñ agora
coloca assim INVASÃO DA ex NAMORADA DELE ??? 
ta bom
.........
ñ apaguei a sua
(L ANNA Você vai dizer Eu não fiz por mal, eu não quis te magoar E eu vou dizer Que seria ideal fugir, te abandonar Pra sempre
ñ entendi isso
olha eu gosto dessa musica por isso tirei seu nome
aii voce reclamoo botei denovo
danilo sinto tanto a sua falta
 ...
  ?
 anna nao sei oq fala
 tem certeza?
  tenho
  fals
  fala
 vc leu a musica?

Nenhum comentário:

Postar um comentário